Os modelos FJR1300 vem equipados com a nova transmissão de 6 velocidades que proporciona uma aceleração mais rápida e dinâmica juntamente com performance de condução a alta velocidade e baixa rotação. O resultado consegue ver-se na condução mais dinâmica com grande ênfase no caráter desportivo, em conjunto com uma experiência de condução mais confortável e relaxante.

Outra mudança significativa para 2016 é o uso da nova embraiagem A&S que garante uma redução de mudanças mais suave, para melhorar a estabilidade do chassis em desaceleração, para proporcionar a entrada em curva mais agradável em estradas sinuosas – enquanto que a embraiagem assistida e deslizante reduz o esforço na parte do condutor.

As luzes LED à frente e atrás melhoram a aparência – enquanto que as novas luzes dianteira em LED dos modelos FJR1300AE/AS adaptáveis às curvas melhoram a capacidade de condução em estradas de pouca visibilidade. E com a instrumentação detalhada e refinada e a nova opção de côr em Matt Silver, a última geração dos modelos FJR continua a oferecer estilo sofisticado com elevados níveis de funcionalidade, muito apreciados pelos mais apaixonados da gama FJR.

0 184