Hélder Rodrigues foi o vencedor da 7ª e derradeira etapa do TransAnatólia, a longa maratona de sete dias que o piloto português tem estado a disputar na Turquia. Com este resultado o líder da equipa oficial da Yamaha confirmou o 2º lugar na classificação geral posição a que ascendeu no terceiro dia de prova.

Estou contente com a nossa prestação nesta corrida. Alcancei um bom 2º lugar e foi também um bom resultado para o Botturi que terminou em terceiro. O Gerard esteve sempre muito forte, principalmente no início da corrida. Tentei sempre acompanhar o ritmo, mas foi um bom resultado para mim e para a Yamaha. Foram sete dias de corrida, o que deu para testar diversas coisas e para fazer muitos quilómetros. É muito bom continuar a subir ao pódio em cada corrida que faço e não ter problemas na moto ”, comentou Hélder Rodrigues no final do rali que terminou na capital turca Ancara.

Recorde-se que, já este ano, Hélder Rodrigues venceu no regressado Rali da Tunísia e subiu ao pódio na etapa do mundial de TT, disputada na ilha italiana da Sardenha.

Mais informações sobre a prova em: www.transanatolia.com

0 57